15 coisas diferentes para a sua festa de 15 anos!

A festa de 15 anos é um momento mágico na vida de qualquer menina que sempre sonhou com uma festa.Hoje em dia, muitas deixam o tradicional de lado e apostam num evento descolado com vários diferenciais inusitados para surpreender seus convidados. Confira essa lista com 15 itens para deixar sua festa linda e seus convidados surpresos.

1 – Festa Temática

 

festa-tematica

Que tal fazer uma festa com algum tema que lembre você? O tema deve ser totalmente a sua cara! Toda a festa e os convidados devem estar inseridos nele. Existem várias temáticas e as mais clássicas são Las Vegas, Anos 60, Hollywood, Alice no País das Maravilhas e Princesas.

2 – Cabine de Foto
É um atrativo e tanto para a festa. Seus convidados irão se divertir e levarão uma lembrança para casa.
3 – Cabine Espelhada com TV

15 anos no Buffet Grif Hall
Deixe sua pista de dança muito mais moderna com a cabine do DJ espelhada! Ela ainda tem uma TV onde você poderá passar clipes, colocar fotos, retrospectiva… Fazer o que quiser! Dá um efeito incrível na festa.

Clique aqui e peça um orçamento de DJ, som e iluminação para a sua festa de 15 anos.

4 – Dança surpresa

Convide seu pai, seu príncipe, suas melhores amigas ou faça você sozinha. A dança surpresa (com músicas diferentes da valsa tradicional) é um momento muito divertido e único para aniversariante. Os convidados vão adorar e com certeza se sentirão no clima para arrasar na balada a noite toda.

5 – Lembrancinhas Personalizadas

O primeiro passo das lembrancinhas é pensar que aquilo deve ser útil para os convidados de alguma maneira. Garrafinhas d’água, balas, cupcakes, salgadinhos de pacote, tudo o que envolve comida é uma boa opção. Mas se você quer fugir disso, uma dica legal é dar pen-drives para seus convidados ou uma foto lembrança dele chegando à festa.

6 – Convite Digital Impresso

convite-digital-impresso
O convite muitas vezes é visto como a prévia da festa. Por isso, muitas debutantes investem nesse quesito. Uma tendência que está chegando ao Brasil é o convite digital impresso. Ele vem com uma tela de led de 5 polegadas. O vídeo normalmente é uma retrospectiva da aniversariante, depois os dados da festa são mostrados. O investimento médio é de R$ 160.

7 – Cascata de Chocolate

Além de deixar todo mundo com água na boca e comendo muito chocolate, a cascata faz parte da decoração. É uma ótima ideia colocá-la na festa, os convidados vão se deliciar e amar a novidade.

8 – Bolo Temático

 

bolo-las-vegas1

O bolo deve ser incrível, afinal, ele ocupa um lugar de destaque durante a festa. Existem aqueles mega decorados com pasta americana, estilo cake boss. Também aqueles mais simples, mas com cara de “comida gostosa”. Vale a pena investir em um bolo assim, além de serem gostosos, eles dão um toque especial na festa. Outra tendência do momento é o naked cake – ou bolo “pelado”, que deixa as generosas camadas de recheio bem a mostra.

9 – Acessórios de Balada

Os acessórios de balada nunca saem de moda. Eles vão mudando e se adaptando. Não encha as pessoas com aquelas plumas e arcos como antigamente, existem novos acessórios. Como por exemplo, a pulseira que pisca conforme a batida da música, a tinta neon e pulseiras neon, essas sim nunca saem de moda.

10 – Camarim

A maquiagem da convidada borrou no meio da festa ou a unha quebrou? É só correr até o camarim! Lá os convidados encontrarão coisas úteis para pequenos incidentes durante a festa, como grampos, linha e agulha de costura, maquiagens, band-aid, lixa de unha, entre outras coisas que podem quebrar um galho.

11 – Docinhos Personalizados

 

docinhos-personalizados

Cupcakes, macarons e whoppies são os novos docinhos queridinhos da galera nas festas. Eles podem ser personalizados com suas iniciais, com corações e até com o número 15. Isso faz o maior sucesso entre os convidados e podem ser até lembrancinhas.

12 – Plaquinhas

As plaquinhas chegaram com tudo. Toda festa vai ter alguma com uma frase diferente e divertida. Legal é você criar suas próprias frases ou colocar frases que você goste. Faça uma hashtag para as pessoas compartilharem fotos e faça uma plaquinha com ela, assim você verá várias fotos do seu evento. Veja alguns exemplos: “Fica, vai ter bolo!”, “A festa tá bombando”, “Eu curti isso”.

13 – Finger Food

 

finger-food

São aquelas deliciosas mini comidinhas. É uma ótima opção para aniversários de 15 anos, principalmente para os adolescentes. Existem mini sanduíches, bolo de copinho, sticks, wraps e muitos outros tipos. É ótimo porque os convidados poderão comer enquanto dançam, já que não terão que ir até a mesa para comer com talheres. Vale a pena!

14 – Save the date

Nos dias de hoje o save the date é essencial. Um clipe com fotos suas e uma historinha divertida encanta a todos. É algo bem interessante para fazer e mostrar para as pessoas que sua festa está chegando.

15 – Book Street

É algo que está super na moda. Fotografar pelas suas ruas da sua cidade rende fotos incríveis. Vale a pena fazer essa experiência, pois os cliques dão um ar de modernidade na festa e mostram que a mocinha cresceu e está se tornando mulher.

Clique aqui e peça um orçamento de DJ, som e iluminação para a sua festa de 15 anos.